Publicado em 28/06/2011 20:07:40

Curso de Pedagogia encerra programação letiva com exposição de recursos didáticos Alunos da disciplina Fundamentos e Metodologia da Alfabetização, do 3º período do curso de Pedagogia, encerram de forma criativa e com forte apelo lúdico, o primeiro semestre letivo. A idéia para celebrar o final das atividades docentes, com criatividade, foi realizar uma  exposição no hall de entrada da Faculdade de todos os recursos didáticos trabalhados em sala pelos alunos com a finalidade de auxiliar na metodologia da alfabetização  de crianças, nas primeiras séries escolares, e de Jovens e Adultos. Além de atrair pelas cores fortes, os produtos expostos são atraentes também por remeterem a atividades que despertam desde cedo à curiosidade para a pesquisa científica, o gosto por brincadeiras tradicionais, como tiro ao alvo, com direito à premiação, histórias em quadrinhos, dados, fantoches, e uma grande variedades de produtos criados a partir de materiais recicláveis. Os alunos do terceiro período da Facema expuseram suas atividades sob a coordenação da professora da disciplina, Suely Lima.

setembro

Atendimento por e-mail

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema