Cursos de Extensão: grande procura motiva abertura de novas turmas

Publicado em 23/03/2011 09:32:40

Cursos de Extensão: grande procura motiva abertura de novas turmas A grande procura pelos cursos de extensão da Facema, a exemplo do de Fundamentos em Atendimento de Urgência e Emergência, cujas aulas começam no dia 02 de abril, motivou a coordenação de pós-graduação e extensão da Faculdade a abrir novas vagas para o curso em maio. O interesse dos acadêmicos em participar é tanta que já existe uma lista com pré-inscrição na Conex. Outro que também já está com o número de vagas esgotado é o curso de Anatomia Propedêutica. Dos quatro cursos ofertados este mês, ainda restam poucas vagas para os de Oratória e Matemática Financeira. Tanto as aulas destes dois cursos, como o de Anatomia Propedêutica já começam no próximo sábado, 26. Os interessados em participar naqueles com vagas disponíveis podem se inscrever até a sexta-feira,25, no Protocolo da Facema ou no atendimento alternativo com stand montado no hall de entrada da Faculdade das 14h00 às 21h00. Para mais informações sobre a programação dos cursos, público-alvo e valores, consulte o site no ícone Extensão.