Começa nesta sexta pós-graduação em Gestão em Serviços de Saúde

Publicado em 12/08/2010 16:19:53

Aulas de especialização em Gestão em Serviços de Saúde começam nesta sexta-feira, 13 de agosto A Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Facema – anunciou para esta sexta-feira, 13, o inicio das aulas das primeiras turmas dos cursos de especialização em saúde e educação. Segundo  calendário apresentado pela Coordenação de Pós-Graduação e Extensão da Faculdade, a primeira turma a começar é a matriculada no curso de Gestão em Serviços de Saúde, a partir das 18h30.No dia 20 de agosto, será iniciada a especialização em Docência do Ensino do Superior. De acordo com a coordenadora de pós-graduação da Facema, Suely Lima, embora os novos cursos já comecem a partir do próximo final de semana ainda, aqueles que tenham interesse em participar, e que ainda não tenham se inscrito, poderão efetivar matrículas até o final de semana subseqüente ao inicio das aulas. Ao todo, a Facema está com inscrições abertas para nove cursos distribuídos em três importantes áreas de atuação: saúde, administração e educação. As inscrições podem ser feitas on-line, no site da Facema(www.facema.edu.br) ou no próprio prédio da Faculdade no setor de protocolo ou na Coordenação de Pós-Graduação. Mais informações no site ou pelo telefone (99) 3422-6800.