Educadores e gestores da Educação do Brasil e exterior participaram do XIII Congresso de Gestão Educacional (GEduc 15 anos) realizado no Maksoud Plaza Hotel em São Paulo nos dias 29, 30 e 31 de março. Com o tema “Transformando a gestão: inspiração mudanças, insights para soluções”, o evento constou de fóruns, jornadas e colóquio, que enfocaram de maneira segmentada as perspectivas globalizadas para a gestão no âmbito nacional.
O Diretor de Marketing e Comércio da Facema, André Luíz Barroso Gonzalez, participou da XIII Jornada de Marketing Educacional, evento que fez parte da programação do GEduc 15 anos. Na Jornada de marketing foram discutidos pontos como: O poder da marca; Tecnologia como aliada a transformação do marketing para aproximar clientes e instituições; Captação e fidelização de alunos em tempos desafiadores; Como a ouvidoria pode transformar a relação da comunidade educacional com a instituição?
Para o diretor de Marketing André Luíz , o evento serviu para “mostrar que a Facema, numa perspectiva nacional, está no caminho certo. É importante participarmos desses eventos, a fim de interagirmos com outros profissionais, além de trocarmos experiências e informações sobre o trabalho do setor de marketing nestas instituições. Então, acredito que nossa ação gerencial no mercado de marketing educacional vem obtendo resultados positivos.”