Divulgada relação dos alunos que participaram do Enade 2010

Publicado em 18/01/2011 15:15:22

MEC publica relação dos alunos da Facema que participaram do Enade 2010.Veja relação dos participantes em nosso site em Atos Oficiais O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e a Diretoria de Avaliação de Educação Superior(ambos organismos do MEC) tornam públicas as relações dos alunos do segundo período dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia da Facema que participaram do Enade 2010. O documento comprova a situação de regularidade dos alunos nos dois cursos junto ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, conforme o que determina o 5º parágrafo da Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004. Participaram do Exame 93 alunos de Enfermagem e 93 do curso de Fisioterapia. A participação do aluno na avaliação é indispensável para, ao final do curso, receber o diploma de graduação. Desta edição do Enade, participaram em todo país acadêmicos dos cursos de: Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Zootecnia; e os cursos que conferem diploma de tecnólogo em Agroindústria, Agronegócios, Gestão Hospitalar, Gestão Ambiental e Radiologia. SAIBA MAIS SOBRE O ENADE O que é o ENADE? O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), instituído pela Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004 e regulamentado pela Portaria nº 603, de 7 de março de 2006 , é parte integrante do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). É componente curricular obrigatório dos cursos de graduação e a regularidade junto ao ENADE, seja pela efetiva participação ou pela dispensa oficial pelo MEC, é condição prévia a conclusão de curso de graduação, expedição e respectivo registro do diploma.

setembro

Atendimento por e-mail

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema