UniFacema

Egressa de Enfermagem do UniFacema é aprovada em Mestrado na UEMA

Publicado em 17/02/2022 08:41:31

Jesineide Sousa da Silva, Egressa do Curso de Enfermagem do Centro Universitário de Ciência e Tecnologia do Maranhão – UniFacema, foi aprovada para Mestrado na Universidade Estadual do Maranhão – UEMA.

Com a linha de pesquisa voltada para Substâncias bioativas e doenças de ambientes tropicais, Jesineide Sousa da Silva se dedicou para conseguir esta aprovação. Durante sua graduação, participou de Eventos Científicos, fez algumas Monitorias, Projetos Científicos e Projetos de Extensão, sempre buscando a estruturação de seu currículo acadêmico.

A egressa revelou o que deseja realizar, após concluir o mestrado.

“Quero continuar investindo no campo da pesquisa, buscar o objetivo maior que é o doutorado, e continuar aprimorando os saberes, para tornar exitosa a "arte do cuidar."

Jesineide Sousa da Silva aproveitou também a oportunidade da matéria, para expressar seus agradecimentos ao UniFacema quanto o incentivo para o crescimento profissional durante a graduação.

"Alguns professores do UniFacema me instigavam em suas falas, entre eles destaco os professores Francisco Braz Milanez Oliveira, Márcia Sousa Santos e em especial a professora Ana Carla Marques da Costa que sempre demonstraram apoio e me fizeram entender que "era possível", isso de alguma forma aumentou minha vontade de chegar mais longe."


CALENDÁRIO ACADÊMICO

abril
VÍDEO



REDES SOCIAIS



Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão - UniFacema


Localização

Rua Aarão Reis, 1000
Centro · Caxias - MA
CEP: 65600-000

Central de Atendimento

(99) 3422.6800 (Whatsapp)

Atendimento por E-mail

unifacema@unifacema.edu.br


Núcleo de Atendimento Aluno UniFacema - NAAF

Atendimento por E-mail

naaf@unifacema.edu.br

© 2009 - 2024 UniFacema - Todos os direitos reservados

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.