Egressa de Nutrição do UniFacema é aprovada para Residência na UFPI

Publicado em 17/02/2022 08:32:38

Alline Arielle Pereira de Almeida, Egressa do curso de Nutrição do Centro de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema, acaba de conquistar um marco em sua trajetória acadêmica, ao ser aprovada no Programa de Residência em Intensivismo do HU-UFPI.

“Fiquei extremamente feliz ao ver o meu nome na lista de aprovados, afinal estou realizando um grande sonho de poder ser residente e na área hospitalar, que eu amo.” Afirmou Alline Arielle Pereira de Almeida.

Alline Arielle Pereira de Almeida aproveitou a oportunidade da matéria, para manifestar seu agradecimento ao aprendizado adquirido durante sua graduação no UniFacema:

“O UniFacema foi muito importante para mim, pois me proporcionou o convívio com excelentes professores, que me ajudaram bastante a crescer pessoal e profissionalmente e a trilhar na conquista dessa aprovação.”

Alline Arielle Pereira de Almeida como Residente, vai conseguir agregar conhecimentos, habilidades e atitudes próprias para serem utilizadas na promoção, proteção e recuperação da saúde, exercidas por profissionais de áreas diferentes.