Egresso do UniFacema é aprovado em Programa de Pós-graduação na UFPI

Publicado em 05/04/2023 16:30:25

O egresso do Curso de Pedagogia do UniFacema, Samuel José Lima de Carvalho foi aprovado no programa de Mestrado, na Universidade Federal do Piauí (UFPI), apresentando a proposta de investigação sobre “Política de Cotas”.

Samuel, classificado em segundo lugar, na linha de pesquisa 3: educação, diversidade/diferença e inclusão, no programa de Pós-Graduação no Mestrado em Educação, destaca a primordial contribuição do UniFacema nessa sua tão sonhada conquista.

“O mestrado é uma idealização que tenho desde quando ingressei no ensino superior e a concretização dessa conquista foi resultado de muitos estudos, esforço e dedicação cimentados durante a formação inicial no UniFacema. Sou muito grato à instituição por todo incentivo a pesquisa, proporcionados com as jornadas científicas, programas de monitoria e publicação na revista, os quais me fiz presente. E, principalmente, o enorme incentivo do corpo docente extremamente qualificado, ressaltando neste, a Profa. Dra. Maria Bertolina Costa e os ex-professores da IES, Prof. Dr. Joelson de Sousa Morais e a Profa. Dra. Mariângela Santana.”

Formado na turma de 2020.2, o estudante aproveita os aprendizados da graduação, tornando-se uma inspiração para outros acadêmicos.

O UniFacema parabeniza Samuel José de Lima por essa conquista e tantas outras que virão. Temos orgulho dos profissionais que formamos e dos seus sonhos realizados.