Em celebração ao Bicentenário de Caxias UniFacema promove campanha + 50% na matrícula

Publicado em 27/07/2023 18:00:39

No ano em que a cidade de Caxias celebra seus 200 anos de Adesão à Independência do Brasil, o UniFacema presenteia a comunidade caxiense com uma campanha de desconto por tempo determinado, para candidatos(as) inscritos(as) no processo seletivo de 2023.2 e que realizarem matrícula no dia 31/07/2023, para os cursos oferecidos pela instituição.

O beneficiado ou beneficiada pela campanha ganhará o desconto na primeira mensalidade do primeiro semestre do curso para o qual entrou em 2023.2, por meio do Bolsa Desempenho Acadêmico proporcional à nota do vestibular 2023.2 ou nota do ENEM, no valor de 50% referente à primeira mensalidade, conforme o regulamento.

Nesta celebração do bicentenário de Caxias, o UniFacema, que também faz parte da história da cidade, promove essa campanha promocional com a finalidade de ofertar mais oportunidades para quem deseja realizar o sonho de fazer uma graduação. O UniFacema vem comprovando o seu compromisso educacional e social com a cidade, sempre em benefício da comunidade, com a oferta de 18 cursos superiores em diversas áreas, contribuindo para o fortalecimento do setor da educação da cidade e do estado. A instituição, recentemente avaliada com nota máxima pelo MEC, além de proporcionar um ensino de excelência, promove projetos de responsabilidade social, que transformam e melhoram a vida das pessoas e da região.

A cidade de Caxias é conhecida por ter, entre os que aqui nasceram, nomes importantes da literatura brasileira, a exemplo de Gonçalves Dias e Coelho Neto. Também possui um vasto repertório de referências patrimoniais, culturais, históricos, materiais e imateriais: sua arquitetura, economia, religiosidade, vida política, educacional e social, representada nos bairros, casarões, igrejas, escolas, universidades, praças, monumentos, festas, comidas, poesias, enfim, nos mais variados lugares que podem oferecer informações valiosas sobre o seu surgimento e o seu processo de formação.

O UniFacema parabeniza Caxias e deseja que a cada ano seja possível vivenciar a celebração desta importante data e continuar contribuindo para o seu desenvolvimento no setor da educação, para assim, melhorar a qualidade de vida dos caxienses e dos que aqui vivem, cercados das mais belas histórias, paisagens e referências.

Aproveite esta oportunidade, comece a sua graduação no UniFacema e venha usufruir de todas as vantagens que só uma instituição nota máxima pode oferecer.

Garanta o seu futuro com desconto especial aqui!

Click e acesse o regulamento e o link do vestibular abaixo:

REGULAMENTO ANIVERSARIO DE CAXIAS.pdf