Enade 2010: Facema participa de capacitação em Brasília

Publicado em 27/05/2010 13:38:59

Pesquisadora Dayane Leitão e a Coordenadora de Enfermagem Joseineide Câmara participara do Enade 2010 em BrasíliaA pesquisadora institucional da Facema, Dayane Leitão Machado Castro, e a coordenadora do curso de enfermagem da Instituição, Joseneide Câmara, foram duas dos centenas de técnicos de todo o Brasil que participaram, em Brasília, no dia 25 de maio, do seminário que apresentou as novas legislações vigentes a partir de 2010 para a aplicação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes. Ambas as técnicas foram unânimes em relação ao rendimento do encontro. “A capacitação foi bastante proveitosa, uma vez que nos atualizou a respeito das preconizações do Ministério da Educação para o sistema educacional, em especial o ENADE 2010, bem como serviu para fortalecer o diálogo entre as Instituições de Ensino Superior, esclarecendo eventuais dúvidas dessas instituições a respeito das constantes  mudanças e atualizações porque passa o próprio sistema educacional”, declarou Dayane Castro.

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa