Equipe recebe treinamento para atender ao público

Publicado em 22/01/2009 09:26:26

A Facema é uma Organização de Ensino Superior recém-nascida, mas que inicia suas ações buscando cada vez mais, o alcance da excelência no que faz. Pensando sempre nesta perspectiva, abriu capacitação interna para atendimento personalizado e treinou jovens contratados para prestação de serviços no período da Campanha do Vestibular 2009.1.

Professora Ana Elizabeth
Equipe sendo avaliada

Assim, a Equipe Pedagógica coordenada pela Diretora Acadêmica Profª Ms. Cacilda Aguiar, pela presidente da CPA, Profª Ms. Ana Elizabeth Félix, e pela Secretária Acadêmica, Dayane Leitão Machado em parceria com a Assessoria de Comunicação na pessoa de Luciana Lobão, treinaram 11 (onze) jovens caxienses para o atendimento personalizado.

A capacitação ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de janeiro em uma das salas de aula do prédio da Facema. A equipe pedagógica fez a seleção do pessoal e a Profª Ms. Ana Elizabeth Félix ministrou treinamento denominado “Atendimento Personalizado ao Cliente”. Ao final, a Comunicadora Luciana Lobão proferiu palestra abordando sobre “O que não se deve fazer no momento do Atendimento ao Cliente, nosso maior presente”.

No final do treinamento a Profª Ms. Ana Elizabeth, com obra publicada na área de Publicidade e Marketing, solicitou aos cursistas que resumissem a capacitação em uma palavra. As palavras enunciadas foram: excelência, qualidade, planejamento, competência, aproveitamento, conhecimento, respeito, verdade, realidade.