Escola Politécnica abre cursos livres para os acadêmicos

Publicado em 03/10/2022 18:10:28

O curso de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Arquitetura e Urbanismo da Escola Politécnica do UniFacema, disponibilizam cursos livres, nas mais diversas linhas de conhecimento, buscando a construção de saberes e reflexões sobre áreas de atuação em seus respectivos campos de atuação.

Acompanhe abaixo os cursos livres disponíveis, as datas, horários e os ministrantes de cada um.

INTRODUÇÃO AO CINEMA E CONSTRUÇÃO DA IMAGEM CINEMATOGRÁFICA

Este é uma oficina de Introdução ao Cinema e Construção da Imagem Cinematográfica, que busca fortalecer o gosto pela arte e despertar a criticidade dos alunos, além de incentivar a criação e produção audiovisual em diferentes formatos.

- Destinado aos alunos da Escola Politécnica do UniFacema e comunidade em geral.

CURSO DE DESENHO ASSISTIDO POR COMPUTADOR: AUTOCAD

Este curso livre tem por objetivo entregar conhecimentos das principais ferramentas do Software que são de grande valia para elaboração dos diversos projetos da construção civil, arquitetônica, estrutural, hidráulico, sanitário, elétrico, topográfico e outras.

AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS URBANOS

Este curso busca apresentar uma visão global da área de avaliação de imóveis, os métodos avaliatórios e normatizações.

ELÉTRICO INDUSTRIAL

Objetiva permitir os acadêmicos estudarem métodos e técnicas para elaboração de projetos de instalações elétricas industriais, envolvendo o conhecimento e a aplicação de requisitos normativos, em especial a NBR 5410 (a norma que estipula as condições adequadas para o funcionamento usual e seguro das instalações elétricas de baixa tensão, ou seja, até 1000V em tensão alternada e 1500V em tensão contínua).

Realize sua inscrição em nosso site. Acesse aqui!