Especialização em Docência do Ensino Superior começa nesta sexta

Publicado em 19/08/2010 00:01:53

Especialização em Docência do Ensino Superior começa nesta sexta-feira Começam nesta sexta-feira, 20, as aulas para os alunos do primeiro curso de especialização em Docência do Ensino Superior promovido pela Facema. As aulas, que serão presenciais, acontecerão às sextas (das 18h00 às 22h00), sábados ( das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00) e aos domingos ( das 8h00 às 12h00), quinzenalmente. De acordo com a coordenadora de Pós-Graduação e Extensão da Facema, Suely Lima, os interessados em participar, mas que até o momento não se inscreveram, ainda poderão efetuar suas matrículas online, no protocolo geral da Faculdade ou na Coordenação de Pós-Graduação, a partir das 14h00. Para se inscrever o candidato deverá pagar taxa de R$ 50,00 e apresentar os documentos: Cópia do diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso superior; Cópia do RG, CPF e título de eleitor; Cópia do comprovante de residência (atual); Podem participar da especialização em Docência, profissionais graduados nos cursos de bacharelado, como: Administração, Contabilidade, Direito, Serviço Social, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Engenharia dentre outros que exerçam ou desejam exercem a função docente em Faculdades e Universidades. Duração do curso – A pós-graduação em docência compreende uma carga horária de 380 h/a presencial mais 40 horas de Auto-Estudo (Direcionado), perfazendo o total de  420 horas/aula. Todo o curso será concluído em 12 meses.