Facema abre as portas para dia de visitação de alunos do ensino médio de Caxias

Publicado em 24/08/2011 16:00:54

Facema abre as portas para dia de visitação de alunos do ensino médio de Caxias Táttza, 17 anos, é uma dos alunos de ensino médio  que ficaram bem impressionados com o aparelhamento e infraestrutura da Facema, durante visita que ela e os colegas do 3º ano do Colégio São José, da cidade de Caxias, fizeram à Faculdade na manhã desta terça-feira (23). Os alunos participaram do programa Open Day da Facema, que consiste em receber visitantes interessados em conhecer de perto a instituição de ensino. [caption id="attachment_1582" align="alignleft" width="194" caption="Táttza ( de blusa rosa à frente): "A Facema impressiona por sua estrutura""][/caption] “Estou impressionada com a qualidade da infraestrutura dos laboratórios, da biblioteca, enfim de toda a Faculdade. A impressão que levo é que a Facema atende muito bem às expectativas dos que se preparam para cursar o ensino superior”. Escola de Codó também visita faculdade Quem também veio conhecer de perto nosso espaço físico foram os alunos do Colégio Santa Filomena, do sistema privado de ensino da cidade de Codó e, assim como o Colégio São José, de Caxias, faz parte da Congregação das Irmãs Missionárias Capuchinhas. O professor Ruy Maranhão foi um dos que integraram a equipe da escola visitante. Esta é sua segunda visita com grupos de alunos à Facema. Na vez anterior, veio conduzindo alunos de escolas públicas de Codó (C.E Almerinda Bayma, C. E Luzenir Matta Roma, C. E René Bayma, U.I.M. Renato Archer e C.E Senandor Archer). [caption id="attachment_1583" align="alignleft" width="196" caption="Professor Ruy Maranhão (da esquerda para a direita) acompanha alunos do Santa Filomena pela Facema"][/caption] Tanto o professor, quanto a aluna de Caxias (Táttza do São José) compartilham d mesma opinião em relação a Facema. “A faculdade impressiona por seu aparato físico. Além de tudo, a biblioteca é fantástica”, reforçou Ruy Maranhão.