Facema adere pelo segundo ano consecutivo ao Outubro Rosa

Publicado em 27/10/2011 22:11:26

Facema adere pelo segundo ano consecutivo ao Outubro Rosa

A Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Facema – aderiu pelo segundo ano consecutivo ao movimento Outubro Rosa, cujo objetivo foi promover a conscientização para a importância da prevenção do câncer de mama. O evento liderado em Caxias pela Secretaria Municipal da Mulher, atraiu vários segmentos da sociedade. A Facema participou de toda a programação através da Coordenação do curso de Fisioterapia. [caption id="attachment_2306" align="alignnone" width="195" caption="Professora  Mariana Sanchez, fala sobre atuação da Fisioterapia em mulheres com câncer de mama"][/caption] Alunos e professores da graduação ajudaram a aumentar o número de participantes da caminhada, que percorreu o centro da cidade até a sede da Prefeitura Municipal, onde a coordenadora do curso de Fisioterapia, professora mestre Mariana Sanchez, ministrou palestra sobre a atuação da Fisioterapia em mulheres portadoras do câncer de mama.