Facema dá sequência ao ciclo de palestras sobre Fies e anuncia financiamento de Direito pelo Programa

Publicado em 26/01/2012 13:36:33

Na perspectiva de propiciar o máximo de informações acerca do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) e suas facilidades para o ingresso no ensino superior, a diretora administrativa da Facema, Maria Aparecida Barrôso Coutinho, e a coordenadora de programas sociais da Faculdade, Jeane Alves, deram sequência, na última terça-feira, ao ciclo de palestras que vêm realizando sobre o assunto. Durante o encontro, que reuniu aproximadamente cem participantes, a Direção da Instituição tirou dúvidas e anunciou a inclusão do curso de Direito na relação dos que podem ser financiados pelo programa federal. Os interessados em mais informações sobre o finnciamento de curso pelo Fies, podem consultar a Coordenação de Programas Sociais da Facema, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 20h00, ou ligar para (99) 3422-6800.