UniFacema

Facema implanta Ouvidoria como mais uma ferramenta de comunicação

Publicado em 28/02/2013 18:58:55

A Facema agora tem mais um canal direto de comunicação com alunos, professores, colaboradores e toda comunidade acadêmica. Foi implantada esta semana a “Ouvidoria Facema”, um espaço para que pessoas ligadas direta ou indiretamente à Instituição possam expressar sua opinião. O objetivo da Ouvidoria é, a partir da manifestação pública, melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Faculdade. Como funciona Os balcões de Ouvidoria foram implantados nas estradas dos Blocos 1 e 2, próximos catracas de acesso aos prédios. No local, o aluno tem à sua disposição um formulário onde pode fazer críticas, dúvidas, sugestões e elogios referentes aos serviços prestados pela Instituição. A manifestação pode ser ou não sigilosa. O formulário é depositado em uma urna. Todos os formulários são retirados semanalmente e encaminhados a cada setor responsável, de acordo com a manifestação exposta. Cabem a cada setor, as medidas possíveis para a solução ou prevenção das falhas.

CALENDÁRIO ACADÊMICO

novembro
VÍDEO



REDES SOCIAIS



Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão - UniFacema


Localização

Rua Aarão Reis, 1000
Centro · Caxias - MA
CEP: 65600-000

Central de Atendimento

(99) 3422.6800 (Whatsapp)

Atendimento por E-mail

[email protected]


Núcleo de Atendimento Aluno UniFacema - NAAF

Atendimento por e-mail

[email protected]




Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa
© 2009 - 2024 UniFacema - Todos os direitos reservados

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.