Ouvidoria Facema: A meta é estreitar canal de comunicação com os públicos e comunidade em geral
Ouvir para melhor atender. Foi com base neste princípio que a Facema implantou no inicio desta semana o serviço de ouvidoria, cujo objetivo é funcionar como canal permanente de comunicação entre todos que mantenham relações diretas ou indiretas com a Faculdade. A escolha do profissional ouvidor também foi criteriosa. A função de ouvidora será desenvolvida pela professora Maria Lúcia Aguiar Teixeira (Lucita).
“Elegemos uma pessoa experiente, de bom trato e com um perfil exemplar para desenvolver essa função. Estamos apostando que com o seu trabalho a frente da ouvidoria consigamos estreitar ainda mais nossas relações com os alunos, professores, funcionários, fornecedores, enfim com todos os nossos públicos”, comenta a diretora geral da Facema, Arizaltina Penha.
Saiba mais sobre a Ouvidoria Facema.
1. São funções da Ouvidoria
- Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da FACEMA, acompanhando o processo até a solução final.
- Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
- Encaminhar a questão à área competente;
- Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado do processo.
- Respeitar toda e qualquer pessoa , preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias.
- Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhoria do desempenho Institucional.
2.Horário de atendimento:
O atendimento pode ser feito presencial, de segunda-feira à quinta-feira, das 16h00 às 21h00 ou pelo email
[email protected]