UniFacema

Facema investe em atendimento diferenciado para público interno e externo

Publicado em 12/01/2017 17:34:13

Com a chegada de 2017, a direção executiva da Facema promoveu mudanças significativas no atendimento dos alunos internos e externos da instituição, com o objetivo de proporcionar um melhor serviço para todos.
Facema_Atendimento_I_2

O antigo protocolo agora será denominado de Atendimento e foi dividido em dois espaços. Atendimento I com funcionamento no espaço do antigo protocolo, na entrada da IES, com apoio exclusivo para o público externo. No Atendimento I serão oferecidos os seguintes serviços: matrículas para novos alunos, inscrição do vestibular, portadores de curso, ingressantes ENEM, matrícula EAD, matrícula pós-graduação, transferência externa, atendimento para o público externo e informações gerais.
Facema_Atendimento_I

Já o Atendimento II irá funcionar no bloco I, na antiga Sala de Programas Sociais, com suporte exclusivo para o público interno, onde serão oferecidos os seguintes serviços: financiamento estudantil, rematrículas para alunos veteranos, serviços acadêmicos, certificados, diplomas, transferências, 2ª chamada de prova e protocolos diversos.


Facema_Atendimento_II_

O Atendimento I e II terá funcionamento das 8 da manhã até às 22h, sem intervalo comercial.


CALENDÁRIO ACADÊMICO

novembro
VÍDEO



REDES SOCIAIS



Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão - UniFacema


Localização

Rua Aarão Reis, 1000
Centro · Caxias - MA
CEP: 65600-000

Central de Atendimento

(99) 3422.6800 (Whatsapp)

Atendimento por E-mail

[email protected]


Núcleo de Atendimento Aluno UniFacema - NAAF

Atendimento por e-mail

[email protected]




Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa
© 2009 - 2024 UniFacema - Todos os direitos reservados

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.