Publicado em 05/08/2011 18:36:57

Facema lança promoção de 30% de desconto nas mensalidades para portadores de diplomas e para alunos transferidos de outras faculdades A Facema está com campanha promocional de 30% de desconto na mensalidade de qualquer curso para portadores de diploma de curso superior e alunos transferidos de outras faculdades. A campanha é válida até dia 22 de agosto. Como participar? Se portador de diploma, é necessário que ainda não esteja cursando nenhum outro curso na Facema. O interessado deve procurar o setor de Protocolo da faculdade até o dia 22 de agosto, das 14h00 às 20h00, para dá entrada na solicitação de ingresso no curso do seu interesse. Deve apresentar no ato da solicitação cópia do diploma, do histórico da graduação, bem como do programa das disciplinas cursadas e documentação pessoal. O portador de diploma não precisa se submeter ao exame vestibular. Se transferidos de outras faculdades, deve procurar a instituição no mesmo prazo e horários para solicitação de ingresso, portando cópia dos programas de disciplinas cursadas, históricos e documentação pessoal, bem como comprovante e/ou declaração de matrícula na outra IES.