2º Arraial tudo junto e misturado - Iniciada contagem regressiva

Publicado em 26/05/2011 00:44:05

2º Arraial  tudo junto e misturado - Facema inicia contagem regressiva para o melhor São João de Caxias Começou a contagem regressiva para o melhor São João de Caxias - 2º Arraial da Facema Tudo Junto e Misturado. Faltam quatro dias para um megaevento que vai oferecer aos participantes uma excelente opção de entretenimento no próximo sábado, dia 11 de junho, véspera do dia dos namorados, na área do estacionamento da Faculdade. Além de valorizar a cultura maranhense, com atrações locais e associadas ao nosso folclore, tipo quadrilhas outras danças típicas e bumba-meu-boi, o arraial da Facema vai misturar os ritmos num verdadeiro mix musical oferecendo show com bandas de forró, como o Forrozão Devassa e a Banda Pra Mexer ( que estará com repertório especial de forró universitário) e o melhor do São JOão num show imperdível com Papete e Beto Pereira - que este ano estão se apresentando em dupla por todo o Maranhão e  em algumas cidades de outros estados. Amplamente divulgado e bem aceito na cidade, o evento na Facema  também vai u contar com uma ambientação especial, lembrando a roça, com barracas de comidas e bebidas típicas a preços acessíveis. Venda de ingressos - Os ingressos para o arraial podem ser adquiridos a R$ 10,00 na própria faculdade, com alunos das graduações ou nos seguintes pontos de venda: Glenda Hering, Glenda Modas, Senadinho, Fios de Mel, Comercial Galdino, Comercial Bonfim, Supermercado Paulistano e Banca de Revista do Benevaldo ( Praça do Panteon) Escolha da Rainha Caipira A quadrilha improvisada dos alunos e funcionários da Facema, juntamente com a escolha da rainha caipira da instituição, prometem ser duas outras grandes atrações da noite. O concurso para eleger a rainha caipira será apenas entre as acadêmicas da Faculdade. Cada curso concorrerá com uma candidata, que se eleita ganhará uma boa premiação.

setembro

Atendimento por e-mail

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema