Facema realiza Trote Cidadão com alunos

Publicado em 04/03/2009 19:48:33

Com o intuito de aumentar a consciência entre os alunos do seu papel de cidadão, a Facema criou o Trote Cidadão. O tema deste ano é: "Doe sangue e exerça a sua cidadania". A escolha do tema foi pensada de uma forma muita cuidadosa pela direção da IES que levou em conta a grande carência de estoque de sangue que há no Hemomar / Caxias e a importância do ato, que pode salvar muitas vidas.

É objetivo da direção também afinar os alunos à missão da Facema que é o respeito à dignidade humana e o envolvimento com a comunidade.

O Trote Cidadão acontece das 14h às 19h desta quinta-feira (05/03). A equipe do Hemomar instalou uma pequena estrutura na faculdade para garantir o pronto atendimento dos alunos. Para o diretor do Hemomar, o médico Marcos Lobão, o sucesso da campanha só depende da consciência de cada um. Por isso, se puder, participe. Doe sangue e salve vidas.

Fonte: Facema