Facema recebe em visita de cortesia escritor e doutor em Psicologia da Educação

Publicado em 12/08/2010 16:39:47

Ezequiel Theodoro -Doutor em Educação e renomado escritor faz visita de cortesia à Facema O professor Ezequiel Theodoro da Silva, doutor em Psicologia da Educação pela PUC – SP e autor de diversos livros destinados à formação de professores, fez uma visita de cortesia à Facema. Acompanhado da assessora de Comunicação e Marketind da Faculdade, Taís Aragão, conheceu a estrutura física do prédio e foi recebido pelas diretoras administrativo-financeira e acadêmica, Maria Aparecida Barroso Coutinho e Cacilda Aguiar, respectivamente. Saiba mais sobre Ezequiel - O professor Ezequiel Theodoro da Silva possui graduação em Língua e Literatura Inglesa pela PUC-SP, mestrado em Educação / Leitura pela University of Miami e doutorado em Psicologia da Educação pela PUC-SP, além disso, é professor / colaborador da Universidade Estadual de Campinas. Dentre as obras de sua autoria destacam-se: "Leitura na Escola e na Biblioteca" - Editora Leitura Crítica; “O Ato de Ler”, "Professor de Ensino Fundamental - Identidade em Jogo",”Elementos de Pedagogia da Leitura”, “Magistério e Mediocridade”, “Livro de Olhos Abertos”.