Formulário da Avaliação Institucional é disponibilizado pela equipe da CPA do UniFacema

Publicado em 07/06/2024 09:02:20

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UniFacema está disponibilizando o formulário para que alunos e alunas possam realizar a Avaliação Institucional, que é um instrumento democrático, colaborativo e abrangente. Seu principal objetivo é garantir uma melhor qualidade do ensino e atender às demandas dos alunos e dos educadores.

A Comissão Permanente de Avaliação (CPA), tem a responsabilidade de coordenar os seus processos de avaliação, atuando com transparência e publicando os resultados em sua página, no site do UniFacema, para que a comunidade acadêmica possa acompanhar os levantamentos, e assim, identificar as mudanças. Os resultados das pesquisas aplicadas são orientados por uma conduta ética, garantindo a confidencialidade para os participantes e a transparência institucional na apresentação dos resultados gerais.

Desta forma, a Avaliação Institucional é uma ferramenta essencial para o aprimoramento permanente das instituições de ensino, e a participação dos estudantes nesse processo é fundamental para a identificação das áreas que já possuem um nível de satisfação consistente e aquelas que precisam de melhoria. Ao expressar suas opiniões, experiências e análises, os alunos colaboram com informações valiosas que podem ajudar a direcionar políticas, estratégias e ações para aperfeiçoar a qualidade do ensino, da infraestrutura e dos serviços oferecidos.

Participem da Avaliação Institucional, acessando o "Portal do aluno" e compartilhem suas considerações. A primeira etapa acontece de 06 a 30 de junho de 2024 e a segunda etapa será realizada no início do próximo semestre. O UniFacema deseja saber a opinião de todos para continuar seguindo em busca do aprimoramento e a oferecer o que a comunidade acadêmica deseja.

Responder ao formulário é muito rápido e fácil!

julho

Atendimento por e-mail

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema