Foi realizado na Facema, nos dias 07 e 08 de abril, o treinamento de Atendimento ao Cliente. A iniciativa partiu da Coordenação do Setor de Recursos Humanos, seguindo as determinações da gestão do Grupo Educa, que tem como preocupação o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores.
O treinamento foi ministrado pela instrutora Sheila Maria de Assunção. “O objetivo é este, treinar os profissionais para atender os clientes, tendo em vista, que o mercado vem sofrendo constantes mudanças e a empresa tem que estar preparada para esse mercado de trabalho competitivo. Então aqui nós vamos desenvolver técnicas de atendimento ao cliente, que são simples, mas que fazem toda a diferença na hora do atendimento. E a dica que eu deixo ao funcionário interno, é que ele consiga atender todas as necessidades do cliente de forma eficiente, saciando a busca desse cliente com o que ele procura, enfim, é ter a certeza, que o cliente sempre tem a razão.”, falou a ministrante.
Para a Coordenadora do Setor de Recursos Humanos, Liana Gabriel Guimarães, um dos principais objetivos da Gestão de Pessoas é estar sempre realizando eventos como este, trazendo novos aprendizados, aprimoramento das competências técnicas, comportamentais e o constante crescimento dos nossos colaboradores. “A visão do Grupo Educa é proporcionar a formação de profissionais reconhecidos, então nada mais justo do que oportunizar tal desenvolvimento também internamente, contemplando nossos colaboradores com treinamentos, capacitações, cursos e palestras. Desta forma nossos funcionários manterão sempre um alto desempenho profissional e continuarão entregando ótimos resultados para a empresa.”
Participaram do treinamento, funcionários de todos os segmentos que compõem o Grupo Educa (Facema e Cefa), nas diversas áreas.
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