Funcionários do UniFacema realizam visita técnica no UniFacema Campus Codó

Publicado em 06/08/2021 18:07:29

Colaboradores do Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema realizaram uma visita técnica ao UniFacema Campus Codó. Na oportunidade, foram guiados pelo Magnífico Reitor Prof. Msc. Marcos Aurélio de Araújo Alves, que apresentou para eles toda a estrutura predial e organizacional desse ambiente universitário.

IMG_1081
IMG_1085

IMG_1089

IMG_1095

Durante a visita, os funcionários também puderam trocar experiências sobre suas especificidades e campos de trabalho, e também receberam orientações sobre a logística e funcionalidade deste Campus, que brevemente abrirá em Codó (MA).

IMG_1121
IMG_1099
IMG_1100
IMG_1113

Maria Aparecida Barroso Coutinho e Aryzaltina Silva Penha também estiveram nesta visita técnica e externaram:

IMG_1159

“Eu e minha sócia, com muita alegria, prestigiamos este momento em que nossos professores, coordenadores, diretores de escolas e técnicos, estiveram se familiarizando com a estrutura do UniFacema Campus Codó, de modo, que percebemos que eles se mostraram encantados com a dimensão deste empreendimento. O que me traz a certeza de que irão trabalhar aqui com muita competência e entusiasmo.”
(Maria Aparecida Barroso Coutinho / Mantenedora UniFacema)

IMG_1160

“Nossa família UniFacema está muito feliz com todo acolhimento recebido pelos codoenses. E, que diga-se de passagem, foi e é um munícipio que sempre abraçou o nosso serviço educacional. E em resposta a isso, digo que eles podem ter convicta certeza de que toda a excelência que oferecemos em nossa matriz, traremos também para cá.”
(Aryzaltina Silva Penha / Mantenedora UniFacema).

IMG_1117

IMG_1105