Ginásio do UniFacema recebe festividade junina promovida pela U.I.M. Prof. Arlindo Fernandes de Oliveira

Publicado em 17/07/2023 15:13:59

Na última sexta-feira (14), o ginásio esportivo do UniFacema foi o cenário escolhido para a realização de uma atividade junina, promovida pela Unidade Integrada Municipal Prof. Arlindo Fernandes de Oliveira. O evento contou com a participação de alunos, pais/responsáveis e funcionários da Unidade de Ensino.

A Unidade Integrada Municipal Prof. Arlindo Fernandes de Oliveira é uma escola pública de Caxias, que oferece: educação de jovens e adultos (EJA), educação especial, ensino fundamental, ensino fundamental - anos finais 6ᵒ ao 9ᵒ e ensino fundamental - anos iniciais 1ᵒ ao 5ᵒ. Possui dependências com acessibilidade e prima por uma educação compromissada com a responsabilidade social

O UniFacema contribui e disponibiliza seus espaços para eventos que estimulem a educação, complementada por um aprendizado com responsabilidade social, entretenimento e sociabilidade, que resultem em impactos positivos na formação das pessoas. Parcerias assim, são muito importantes para solidificar espaços educacionais mais integrados e completos.