UniFacema

Ingresso UniFacema 2022.2: Conquiste seu diferencial

Publicado em 17/06/2022 16:55:07

Esta é uma grande oportunidade para quem sonha em ingressar em um curso superior. O Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão -UniFacema está com as inscrições abertas para o ingresso 2022.2. A instituição oferece 18 cursos, dentre os quais 14 são Bacharelados e 4 Superiores de Tecnologia. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente, em nosso site, na aba Processo Seletivo 2022.2. (Hiperlink).

O candidato poderá optar por realizar a inscrição em 4 modos de ingresso, podendo ser Vestibular, Transferência, Nota do Enem, Portador de Curso. Para vestibular a inscrição poderá ser feito de forma presencial, na sede do UniFacema, em Caxias (MA) ou em Codó (MA), de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8h às 18h, ou online por meio do site.

Os cursos ofertados são da área de Bacharelado em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional e Cursos Superiores de Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistema, Estética e Cosmética, Moda e Radiologia.



Nilson Cardia, Pró-reitor Administrativo-financeiro do UniFacema, falou que essa possibilidade de escolha das datas, horários e formas de realização do processo de ingresso 2022.2, objetiva proporcionar uma melhor comodidade ao candidato. “Com a possibilidade de ser online, o candidato poderá fazer a prova sem precisar sair de casa. Será disponibilizado um link que poderá ser acessado pelo celular, computador ou tablete, e o candidato não precisa estar na instituição para prestar a prova do Vestibular”, destaca Nilson Cardia.


CALENDÁRIO ACADÊMICO

abril
VÍDEO



REDES SOCIAIS



Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão - UniFacema


Localização

Rua Aarão Reis, 1000
Centro · Caxias - MA
CEP: 65600-000

Central de Atendimento

(99) 3422.6800 (Whatsapp)

Atendimento por E-mail

unifacema@unifacema.edu.br


Núcleo de Atendimento Aluno UniFacema - NAAF

Atendimento por E-mail

naaf@unifacema.edu.br

© 2009 - 2024 UniFacema - Todos os direitos reservados

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.