Iniciada mais uma temporada do prêmio Top Canvas no UniFacema

Publicado em 31/03/2022 18:50:36

O Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema dá a largada para mais uma temporada de sucesso do Top Canvas, premiação essa que reconhece Alunos, Tutores e Professores por seus desempenhos durante o semestre.

Na edição de 2022.1, o ranking do Top Canvas tem como objetivo promover o engajamento e envolvimento de Alunos, Tutores e Professores nas atividades das disciplinas virtuais e híbridas no Canvas UniFacema.

Aos alunos, Professores e Tutores a participação é restrita. Somente os matriculados nas disciplinas virtuais e híbridas ofertadas no canvas UniFacema do presente semestre. Também como atributo para que o aluno esteja apto a participar, ele deverá estar previamente cadastrado no Programa Cub+ UniFacema.

O UniFacema optou pelo CANVAS como Ambiente Virtual de Aprendizagem, em razão da sua interface moderna e de fácil acesso, por aplicativo e navegador da web. Os recursos de interação e comunicação fomentam a aprendizagem coletiva de forma intuitiva e didática, além de garantir a segurança no armazenamento dos dados e conexões dos usuários.

Click aqui e saiba como funciona a avaliação, a pontuação, a premiação e a divulgação dos ganhadores.

Conheça os ganhadores do semestre anterior: click aqui

Homologação das inscrições de monitoria

Início Período de matrícula extemporânea respeitando o limite de 25% da carga horária

Dia do Analista de Sistemas