Inscrições abertas para Bolsas Santander Graduação 2023

Publicado em 15/03/2023 11:03:18

Já estão abertas, até o dia 16 de maio de 2023, as inscrições para o edital de seleção do programa de bolsas para estudantes de graduação “Santander Graduação 2023”. São disponibilizadas 5 (cinco) bolsas para estudantes dos Cursos de Graduação do UniFacema.

O objetivo do edital é contribuir, por meio de um apoio financeiro no valor de R$ 300 (trezentos reais) mensais, durante 12 meses, para que estudantes de instituições de ensino superior, com histórico escolar avaliado como bom ou excelente e baixa condição financeira, tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, ampliando a qualidade da sua formação acadêmica.

A inscrição pelo sistema Santander Universitário deverá ser efetuada, por meio do link https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/bolsas-santander-estudos-s...

Leia abaixo o Edital com o Regulamento do Programa Santander Graduação edição 2023 UniFacema :

PORTARIA REITORIA Nº. 011 -2023 APROVA EDITAL BOLSAS SANTANDER

Aproveite e inscreva-se até o dia 16/ 05. Não perca essa oportunidade!