UniFacema

Inscrições para o vestibular 2009.1 encerram dia 5

Publicado em 31/01/2009 17:25:55

Já começou a contagem regressiva para o fim das inscrições do vestibular 2009.1 da Facema.

Os interessados só têm até a próxima quinta-feira, 5 de fevereiro, para se inscrever na própria faculdade. Pela internet, o prazo encerra nesta quarta-feira. Aqueles que ainda não se inscreveram não podem perder mais tempo.

O processo de inscrição é bastante simplificado. No caso da presencial, basta que o candidato traga um documento de identificação, preencha a ficha de inscrição e efetue o pagamento do valor da taxa, que é de R$ 50,00. Feito isso, o inscrito recebe o manual do vestibular e o cartão do candidato para que possa participar da prova. No caso de impossibilidade, a inscrição pode ser feita por terceiros.

Para aqueles que preferem se inscrever através internet, devem obedecer aos seguintes passos: preencher todos os campos da Inscrição On-Line e em seguida conferir os dados cadastrados; imprimir Ficha de Inscrição e, em seguida, o boleto a ser gerado e efetuar o pagamento do boleto. O cartão do candidato estará disponível no próprio site http://www.facema.com.br no primeiro dia útil após o pagamento do boleto.

O vestibular 2009.1 será realizado na própria Facema no dia 8 de fevereiro, das 9:00 às 14:00 em única etapa. Para participar do exame, o candidato deve trazer o cartão de inscrição e o documento original informado no ato de inscrição.


CALENDÁRIO ACADÊMICO

abril
VÍDEO



REDES SOCIAIS



Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão - UniFacema


Localização

Rua Aarão Reis, 1000
Centro · Caxias - MA
CEP: 65600-000

Central de Atendimento

(99) 3422.6800 (Whatsapp)

Atendimento por E-mail

unifacema@unifacema.edu.br


Núcleo de Atendimento Aluno UniFacema - NAAF

Atendimento por E-mail

naaf@unifacema.edu.br

© 2009 - 2024 UniFacema - Todos os direitos reservados

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.