Já começaram as inscrições para o vestibular 2009.1

Publicado em 20/01/2009 09:27:07

As inscrições para o primeiro vestibular da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Facema – já começaram. Logo no primeiro dia foi grande o número de pessoas que procuraram a instituição para garantir a sua inscrição.

Neste primeiro vestibular, os candidatos têm uma vantagem a mais, como é grande o número de vagas oferecidas (um total de 200 por curso) aumentam bastante as chances de serem aprovados para o curso que escolheram. Além disso, vão poder estudar numa faculdade que conquistou o reconhecimento do MEC com nota máxima e desfrutar de todo o conforto e comodidade que a estrutura traz.

Para o consultor de instituições de ensino superior no Piauí, Helvécio Filho, a Facema já nasce um sucesso. Pra mim, nesta região do Maranhão, de Caxias, até o Piauí, foi uma das melhores estruturas que eu encontrei até agora. A Facema é bem estruturada, bem planejada, com um ótimo acabamento e que está dentro dos padrões que o MEC exige. Então ela não deixa nada a desejar. Estou impressionadíssimo, ressalta.