UniFacema

Mantenedores e Reitor do UniFacema visitam Universidades do Paraná

Publicado em 23/03/2022 19:06:54

Os Mantenedores do  UniFacema Sr. Eugênio Sá Coutinho, Sra. Maria Aparecida Barroso Coutinho e o Reitor Prof. MsC Marcos Aurélio de Araújo Alves visitaram a Pontifícia Universidade Católica – PUC no estado do Paraná.

A visita teve por obejetivo buscar parcerias institucionais, Relacionamentos e Estudos para ampliação e renovação de Laboratórios na área de Saúde no UniFacema, bem como conhecer o Parque Tecnológico em Saúde.

A Reitoria e membros da mantenedoria do UniFacema foram recepcionados pelo Reitor da PUCPR, Irmão Rogério Renato Mateucci e pelo Decano da Escola de Medicina Prof. José Knolpbk. E como programação de visita, estavam a apresentação  da Mesa Interativa Digital, que é uma Ferramenta colabora com estudo do corpo humano, criada na PUCPR e lançada em 2019, para agregar as aulas de anatomia (o equipamento grava vídeos com diversos ângulos), e também ao Centro de Simulação Clínica, construido em uma área de mais de 1,2 mil metros quadrados.

Prof. MsC. Marcos Aurélio de Araújo Alves

 

Prof. MsC. Marcos Aurélio de Araújo Alves, ainda visitou também a Universidade Tuiuti do Paraná – UTP. A Universidade Tuiuti do Paraná tem mais de 63 anos dedicados à educação e conta com programas de pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) que se dedicam à formação e pesquisa de alunos mestres e doutores, oferecendo também experiência aos alunos de graduação por meio de iniciação científica.

       

        

        


CALENDÁRIO ACADÊMICO

abril
VÍDEO



REDES SOCIAIS



Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão - UniFacema


Localização

Rua Aarão Reis, 1000
Centro · Caxias - MA
CEP: 65600-000

Central de Atendimento

(99) 3422.6800 (Whatsapp)

Atendimento por E-mail

unifacema@unifacema.edu.br


Núcleo de Atendimento Aluno UniFacema - NAAF

Atendimento por E-mail

naaf@unifacema.edu.br

© 2009 - 2024 UniFacema - Todos os direitos reservados

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.