Matriculas no Cefa vão até 20 de janeiro

Publicado em 03/01/2011 17:11:56

Matriculas no Cefa vão até 20 de janeiroOs interessados em efetivar matricula no ensino médio do Cefa poderão fazê-lo até o dia 20 de janeiro. A prorrogação do prazo se deu em função do recesso de final de ano. “Com as festas de natal e réveillon muita gente deixa a cidade para aproveitar o período de recesso, e acaba deixando assuntos como matrícula e aquisição de material escolar para o inicio do ano, por isso decidimos, junto com a coordenação pedagógica, elastecer o período de matrículas”, explica a assessora administrativa do Cefa, Bethânia Costa. O atendimento para os que desejarem fazer matrículas ou obter mais informações podem ser feitas das 8h00 às 12h00  e das 14h00 às 18h00– de segunda à sexta-feira, e aos sábados, das 8h00 às 12h00. Início das aulas – De acordo com o calendário escolar, o período letivo terá inicio dia 31 de janeiro Diferencial – O Cefa oferece como diferencial, além de uma excelente infraestrutura física, com todas as salas de aula climatizadas e acesso a laboratórios de informática e multidisciplinar, internet wi-fi, além do português, outros três idiomas: inglês, francês e espanhol. Aulas de xadrez e de artes cênicas. Ambas como disciplinares complementares.

setembro

Atendimento por e-mail

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema