MEC credencia o UniFacema para o funcionamento do Campus Codó na modalidade presencial

Publicado em 11/10/2023 18:00:22

O Campus Codó do Centro Universitário UniFacema acaba de ser credenciado, por meio de uma Portaria do Ministério da Educação (MEC), para iniciar suas atividades de forma presencial. A portaria materializa a finalização da primeira etapa do processo de instalação do UniFacema na cidade de Codó e região.

Este processo, que vem se estruturando desde 2019, com a reforma de um prédio apropriado e moderno para a prática de uma formação acadêmica de futuros e futuras alunas, inicialmente em três (3) grandes áreas: Enfermagem, Engenharia Civil e Fisioterapia, em breve abrirá o processo seletivo para o preenchimento das vagas nestes respectivos cursos de graduação.

O Campus Codó do UniFacema, já havia recebido do Ministério da Educação (MEC), em avaliação de credenciamento do campus, em 2022, a nota 5, o que significou um conceito “EXCELENTE”, conceito que comprovou a qualidade do Campus.

A avaliação correspondeu ao investimento que favorece a instituição com o que há de mais moderno em salas de aulas, laboratórios, e biblioteca, como também confirma a dedicação que o UniFacema tem com cada aluno e aluna que confia na IES, para a realização de seus sonhos: o ensino superior. O Campus de Codó certamente irá contribuir com o desenvolvimento das pessoas, abrangendo a cidade e toda a região.

O UniFacema, o melhor Centro Universitário local e nota máxima no MEC, amplia oportunidades para o ingresso em Cursos Presenciais, garantindo carreiras profissionais de muito sucesso.

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa