No UniFacema a sua nota do Enem vale bolsas de desconto

Publicado em 14/07/2023 11:26:07

Você sabia que a sua nota do Enem pode valer bolsas de até 100%? É isso mesmo! Todo o período de dedicação e esforço para conseguir um ótimo resultado vale descontos exclusivos no UniFacema.

De acordo com o seu resultado no Enem, você tem a chance de estudar em um dos melhores Centros Universitários do Maranhão, com direito a bolsa parcial ou integral, usando a sua nota do Enem. Quanto maior a sua nota, maior o seu desconto.

O UniFacema oferece 18 cursos, entre os quais 14 são de graduações em Bacharelado e 4 Superior de Tecnologia. Os cursos ofertados são das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Terapia Ocupacional (Bacharelado); Análise de Desenvolvimento de Sistema, Estética e Cosmética, Moda e Radiologia (Superior de Tecnologia).

Aproveite esta oportunidade, comece a sua graduação no UniFacema e venha usufruir de todas as vantagens que só uma instituição nota máxima pode oferecer.

O seu futuro de sucesso está aqui!

Consulte o nosso regulamento:

CONVÊNIO DESEMPENHO ACADEMICO UNIFACEMA