O UniFacema se prepara para a volta às aulas

Publicado em 02/08/2023 21:04:09

O semestre 2023.2 já tem data para começar, e certamente, vai ser um período cheio de aprendizados, descobertas e emoções.  A sua jornada está prestes a ganhar uma nova direção a um futuro acadêmico brilhante. O UniFacema já está preparado para receber os seus alunos e alunas veteranas, dia 08/09 e os calouros e as calouras, dia 09/08.

Aqui, é o lugar onde os sonhos se tornam realidade, onde a aprendizagem é transformadora e onde o acolhimento é mais forte que qualquer adversidade. Estamos prontos para receber todos e todas de braços abertos para essa caminhada rumo ao sucesso profissional. Só de imaginar que daqui a alguns dias nossos corredores e salas de aulas vão estar repletos de estudantes, já ficamos felizes e ansiosos. Por isso, estamos contando as horas para iniciarmos essa jornada incrível juntos.

No UniFacema, acreditamos no poder da união e no potencial de cada um de vocês. Então, guerreiro(a) prepara-se, porque juntos vamos conquistar o mundo.

Só vive o propósito quem suporta a jornada!