Período de matrículas ficará aberto de 13 a 17/02

Publicado em 12/02/2009 22:35:42

Passada a euforia do resultado do vestibular, os aprovados devem ficar agora atentos para não perderem o prazo de matrículas da instituição. Dia 13/02 já se inicia este processo, devendo encerrar na terça-feira 17/02. Aquelas pessoas que não se matricularem neste período, perderão a sua vaga, que deverá ser ocupada pelos excedentes.

É exigido no ato da matrícula: Cédula de Identidade (RG) ou documento similar; Título de Eleitor, se maior de 18 anos; Prova de que está em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino e maior de 18 anos; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educação, obtido pela via regular ou suplência; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certidão de Nascimento; Cadastro de Pessoa Física – CPF do candidato e de seu representante solidário; Comprovante de residência do candidato e de seu representante solidário; Assinatura do Contrato por Adesão à Prestação de Serviços Educacionais; Comprovante do pagamento da primeira mensalidade e fotos digital que serão tiradas no momento da matrícula.

março