Professora de Psicologia do UniFacema é aprovada para mestrado na PUC

Publicado em 22/03/2022 19:48:46

A professora do curso de Psicologia do UniFacema, Ana Valéria Lopes Lemos, foi aprovada em primeiro lugar para Mestrado na Pontifícia Universidade Católica – PUC de Minas Gerais.

Com sua linha de pesquisa voltada para Os Processo Clínicos e Sociais, a Professora da IES vê o mestrado como um estímulo na busca por mais conhecimentos e evolução da sua formação.

Profa. Ana Valéria Lopes Lemos

“Eu gosto muito de dar aula, e eu senti a necessidade de estar o tempo todo atualizada, para que eu como uma melhor docente, consiga trazer o conhecimento de uma melhor forma para os meus alunos. Então, tenho certeza que esse mestrado só vai trazer benefícios, tanto para mim como para os meus alunos aqui do UniFacema, porque são eles a minha maior motivação em seguir no mundo acadêmico. Essa é uma forma também de incentivar os acadêmicos de Psicologia irem além da graduação, os tornando antenados no que há de melhor em nossa área de atuação.”