Professora do Curso de Farmácia do UniFacema é eleita Conselheira do CRF-MA

Publicado em 13/11/2023 11:39:34

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) divulgou na última quinta-feira, (9/11), o resultado da eleição para conselheiros federais e regionais e para a diretoria dos Conselhos Regionais de Farmácia de todo o País, com mandato para o quadriênio 2024/2027. Segundo o CFF, esse processo democrático, que representa a voz coletiva dos profissionais da área, é essencial para moldar o futuro da Farmácia no Brasil.

No Maranhão, o Conselho Regional de Farmácia (CRF/MA), elegeu como conselheira, pela “Chapa 2”, a Professora do Curso de Farmácia do UniFacema, Josemeire Ximenes, Farmacêutica e Bioquímica graduada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A profa. Josemeire Ximenes se manifestou sobre a vitória alcançada na eleição do CRF-MA.

“Agora, como conselheira, venho firmar meu compromisso e dedicação em prol da nossa classe farmacêutica, agradeço a Deus pela oportunidade e a todos (as) os componentes do nosso grupo “CRF PARA TODOS”. A todos vocês colegas farmacêuticos(as), a minha gratidão pelo apoio e acolhida nessas eleições. Para mim é uma honra poder representá-los(as).”

O UniFacema parabeniza e orgulha-se pela eleição da professora Josemeire Ximenes, confiando que esta será a oportunidade para a realização de grandes serviços, com mais uma mulher à frente do CRF/MA, na luta e no trabalho em benefício da classe, tornando o Conselho, de fato, mais representativo para todas e todos os profissionais farmacêuticos.

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa