Projeto SE CUIDA é realizado pelo curso de Psicologia do UniFacema

Publicado em 23/08/2022 10:59:24

Este projeto vem com a proposta de possibilitar a interação entre os alunos de caxias e os acadêmicos de Psicologia, promovendo o desenvolvimento individual e coletivo por meio do planejamento e execução de atividades que despertem o estudante fazendo-o ter condutas de respeito, tolerância frente às adversidades, diferenças e frustrações.

Sua realização teve início em maio do presente ano, e após sua repercussão positiva, as escolas voltaram a solicitar a continuidade das ações para abrangência de outras turmas não contempladas anteriormente com o projeto.

Em sua segunda edição, o projeto será realizado nas escolas: Colégio Militar, Eugênio Barros, Nossa Senhora dos Remédios, Instituto Maciel, Odolfo Medeiros, Antônio Edson e Aluísio Azevedo.