Realizada Colação de Grau dos formandos do semestre 2021.2

Publicado em 07/02/2022 15:04:26

Na sexta-feira (04), o Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema realizou a Solenidade de Colação de Grau, relativo ao semestre 2021.2, dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Educação Física, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Jornalismo, Moda, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Radiologia e Serviço social.

Mantendo o mesmo rigor de uma Colação de Grau feita de forma presencial, em obediência ao Decreto Municipal de nº 005, de 06 de janeiro de 2022,  esta Cerimônia ocorreu de forma online, no sentido de evitar a aglomeração de pessoas, e contou com um aparato tecnológico de ponta, que possibilitou a transmissão da cerimônia por meio do Canal YouTube da instituição.

Mais uma vez, o UniFacema reafirmou sua missão de "proporcionar a formação de profissionais reconhecidos pelo mercado, a partir de um ensino superior diferenciado, para o desenvolvimento da sociedade", e através desta Colação de Grau entregou ao mercado de trabalho o número de 380 novos formados: Bacharéis, Licenciados e Tecnólogos.

Clique e confira na íntegra a Colação de Grau 2021.2