Prorrogado prazo de matricula para aprovados no vestibular 2011.1

Publicado em 09/12/2010 00:01:03

Prorrogado para dia 11 prazo de matricula dos aprovados no vestibular 2011.1 da Facema Foi prorrogado para até 11 de dezembro o prazo para matricula dos candidatos aprovados no vestibular 2011.1 da Facema.  O último vestibular da Facema abriu vagas para Serviço Social e Nutrição, além de Enfermagem, Fisioterapia, Administração e Pedagogia. Confira abaixo informações como local, horário e documentos necessários para a efetivação da matrícula. Local e  horário de atendimento para matrículas: No protocolo da Facema; De segunda à sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00; No sábado: das 8h00 às 12h00. Documentos para a matrícula Para efetivação da matrícula, o aprovado deverá apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: Cédula de identidade ou documento similar com fé pública; CPF; Título de eleitor para maiores de 18 anos; Certidão de reservista; Certidão de conclusão e histórico do ensino médio; Certidão de nascimento ou de casamento; Comprovante de residência; Pagamento da taxa correspondente ao valor da mensalidade cheia do curso para o qual foi aprovado Os aprovados menores de 18 anos deverão comparecer à Facema no ato da matrícula acompanhado de um responsável. Confira resultado do Vestibular 2011.1 da Facema aqui.

setembro

Atendimento por e-mail

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema