Sebrae promove Palestra Show: “Alto Impacto em Venda” no UniFacema Campus Presidente Dutra

Publicado em 04/07/2024 12:07:02

Nesta quarta-feira, 03/07, o Sebrae- MA promoveu a “Palestra Show- Alto Impacto em Venda”, com Thiago Varejo, no auditório do UniFacema Campus Presidente Dutra. A palestra foi uma oportunidade única para a equipe do Sebrae e demais participantes mergulharem em estratégias inovadoras e de práticas voltadas para a maximização de resultados de vendas.

O palestrante, Thiago Oliveira, mais conhecido como Thiago Varejo, renomado profissional do setor de vendas, fundador da Varejo Ativo e dono da rede de lojas Cabocla, em Minas Gerais, compartilhou insights valiosos, técnicas comprovadas e casos de sucesso, que prometeram transformar a abordagem de vendas de todos os participantes.

Além de uma palestra dinâmica e inspiradora, o evento incluiu momentos de interação, networking e oportunidades para o esclarecimento de dúvidas. O Sebrae acredita que essa experiência trouxe não apenas, uma maior motivação, mas também impulsionará o desempenho e a eficácia de suas estratégias de vendas.

Durante o evento, foi destinado ao UniFacema, um momento especial para a apresentação da instituição e dos Cursos ofertados no Campus Presidente Dutra, aos presentes. A IES sempre apoia, recebe e participa de eventos que tragam oportunidades de aprendizado e crescimento para a população de Presidente Dutra e região.

setembro

Atendimento por e-mail

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema