SEMECT Realiza Aula Magna com Alunos do Prouni Municipal no Auditório do UniFacema

Publicado em 13/09/2021 17:55:03

Aconteceu na noite desta sexta-feira (10), uma aula Magna, no auditório do UniFacema para alunos que foram selecionados pelo Prouni Municipal e ingressaram nesta instituição.

O evento contou com a presença do prefeito Fábio Gentil e de grande parte do secretariado municipal, assim como representantes do legislativo, o presidente da câmara legislativa, vereador Teodulo Aragão, vereador Mario Assunção, dentre outras autoridades.

A aula Magna proferida pelo professor, jornalista, escritor, pesquisador Edmilson Sanches abordou segmentos sobre Inovação, Gestão, Tecnologia e Projeto de Vida.

O evento foi aberto com a palavra do Magnifico Reitor do UniFacema Prof. Msc Marcos Aurélio de Araújo Alves e com o desfecho da Secretária de Educação Profa. Msc. Ana Célia Damasceno e finalizada pelo prefeito Fábio Gentil.

O Prouni Municipal tem como objetivo fomentar o desenvolvimento educacional concedendo bolsas de estudo integrais em cursos de graduação em regime de parceria com Instituição de Ensino Superior, conforme os termos das leis municipais 2.469/2019 e 2472/2019.