O Setor RH da Facema promoveu no dia 17 de setembro, sábado, treinamento para os colaboradores da IES, com o tema: “Clientes externos: como conquistá-los?”, ministrado pelo facilitador Expedito de Jesus Mota Júnior.
Participaram da capacitação, colaboradores de todos os setores da instituição. Na oportunidade, eles tiveram informações importantes de tópicos como: a melhor postura no atendimento ao cliente interno e externo, como conduzir a negociação com o cliente para o fechamento de acordo satisfatório para ele principalmente, e resolução de conflitos internos gerados dentro da organização de um setor ou em setores diferentes.
Para o palestrante Expedito de Jesus essa iniciativa da Facema na promoção de capacitação é excelente. “a qualificação dos profissionais de uma instituição se torna o diferencial para manter todos satisfeitos. Os colaboradores que tem um envolvimento maior nas tarefas e objetivos da empresa, como os clientes externos que percebem a qualificação desses profissionais no atendimento. Portanto, a Facema está no caminho certo, ao investir em treinamentos e capacitações para os seus funcionários.”