UniFacema

Treinamento apresenta técnicas de como conquistar os clientes externos

Publicado em 20/09/2016 14:47:22

O Setor RH da Facema promoveu no dia 17 de setembro, sábado, treinamento para os colaboradores da IES, com o tema: “Clientes externos: como conquistá-los?”, ministrado pelo facilitador Expedito de Jesus Mota Júnior.
Facema_Treinamento_Externo__1

Participaram da capacitação, colaboradores de todos os setores da instituição. Na oportunidade, eles tiveram informações importantes de tópicos como: a melhor postura no atendimento ao cliente interno e externo, como conduzir a negociação com o cliente para o fechamento de acordo satisfatório para ele principalmente, e resolução de conflitos internos gerados dentro da organização de um setor ou em setores diferentes.
Facema_Treinamento_Externo

Facema_Treinamento_Externo__8

 

Para o palestrante Expedito de Jesus essa iniciativa da Facema na promoção de capacitação é excelente. “a qualificação dos profissionais de uma instituição se torna o diferencial para manter todos satisfeitos. Os colaboradores que tem um  envolvimento maior nas tarefas e objetivos da empresa, como os clientes externos que percebem a qualificação desses profissionais no atendimento. Portanto, a Facema está no caminho certo, ao investir em treinamentos e capacitações para os seus funcionários.”

 

 

Facema_Treinamento_Externo__4

Facema_Treinamento_Externo__2

Facema_Treinamento_Externo__6


CALENDÁRIO ACADÊMICO

novembro
VÍDEO



REDES SOCIAIS



Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão - UniFacema


Localização

Rua Aarão Reis, 1000
Centro · Caxias - MA
CEP: 65600-000

Central de Atendimento

(99) 3422.6800 (Whatsapp)

Atendimento por E-mail

[email protected]


Núcleo de Atendimento Aluno UniFacema - NAAF

Atendimento por e-mail

[email protected]




Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa
© 2009 - 2024 UniFacema - Todos os direitos reservados

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.