Turmas de Direito e Serviço Social do UniFacema iniciam programação de Descerramento de Placas

Publicado em 26/07/2023 16:38:09

Foi realizado, na terça-feira (25/07), o primeiro dia da programação de Descerramento de Placas, do semestre 2023.1 do UniFacema. Na solenidade, foram descerradas as placas dos Cursos de Direito e Serviço Social. As solenidades de descerramento de placas antecedem a Colação de Grau, cerimônia que habilita os formandos e formandas a atuarem em suas profissões, garantindo que estejam preparados(as) para o mercado de trabalho. Além dos formandos dos Cursos de Direito e Serviço Social, participaram do Descerramento de Placas, familiares, amigos, professores e professoras homenageadas de cada curso.

Concluir uma graduação não é fácil e a placa do curso é uma forma de homenagear e se orgulhar desses formandos. Portanto, foi um dia de celebração e conquista para todos e todas que, com muita dedicação, esforço e determinação, chegaram ao tão esperado descerramento das placas. Para o Unifacema, é uma honra fazer parte de mais esse marco nas jornadas acadêmicas destes futuros e futuras profissionais.

O Curso de Serviço Social prepara seus alunos e alunas para serem agentes transformadores da sociedade, lutando pelos direitos dos mais vulneráveis e buscando a justiça social. E o Curso de Direito, os(as) capacita para compreender e defender os princípios fundamentais da justiça, tornando-os futuros advogados e advogadas, juízes e juízas, operadores e operadoras do Direito, sempre comprometidos e comprometidas com a ética e a equidade.

Desejamos sucesso em suas trajetórias profissionais e pessoais. Que cada passo que derem seja pautado pela ética, compaixão e empatia.

O UniFacema se orgulha de cada um(uma) de vocês e sabe que grandes feitos ainda estão por vir!