UniFacema

UniFacema de Caxias e Presidente Dutra recebem em seus auditórios o evento Startup Day 2024

Publicado em 20/03/2024 15:07:04



O UniFacema, dos Campi de Caxias e Presidente Dutra, receberam em seus auditórios, no último dia 16/03, a décima edição do Startup Day 2024, evento idealizado pelo Sebrae Startups e cocriado com o ecossistema de inovação, contando com uma programação com palestrantes que são referência na temática do empreendedorismo e inovação de todo o país.

Tratou-se de um evento altamente técnico, que visou fomentar o ecossistema inovador brasileiro e apresentar a experiência Sebrae Startups de atendimento às startups em todo o Brasil. Sua dinâmica de construção foi toda colaborativa, privilegiando as demandas e necessidades das startups de todo o Sistema Sebrae e comunidade de inovação do Brasil.

No geral, as startups são modelos de negócio que possuem um crescimento acentuado e são bem-vistas no mercado, já que apresentam ideias inovadoras que têm impacto social. Uma Startup é um tipo de empresa que tem se tornado cada vez mais popular no Brasil e o que diferencia uma empresa convencional de uma Startup é que o segundo modelo tem o objetivo de trazer inovação para o mercado, fazendo algo que nenhuma empresa faz, que gera valor e pode resolver um problema existente na sociedade.

O UniFacema reforça a sua parceria com o Sebrae na busca constante pelo desenvolvimento e a criação de novos modelos de negócios a partir de ideias impactantes que possam alcançar um maior número de pessoas com mudanças significativas em suas vidas.


CALENDÁRIO ACADÊMICO

abril
VÍDEO



REDES SOCIAIS



Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão - UniFacema


Localização

Rua Aarão Reis, 1000
Centro · Caxias - MA
CEP: 65600-000

Central de Atendimento

(99) 3422.6800 (Whatsapp)

Atendimento por E-mail

unifacema@unifacema.edu.br


Núcleo de Atendimento Aluno UniFacema - NAAF

Atendimento por E-mail

naaf@unifacema.edu.br

© 2009 - 2024 UniFacema - Todos os direitos reservados

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.