UniFacema desenvolverá o Projeto de Responsabilidade Social - “Maio Amarelo 2023: No Trânsito, Escolha a Vida”

Publicado em 28/04/2023 19:14:24

O UniFacema, por meio dos Cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura e Urbanismo e inserido em seus projetos de Responsabilidade Social, desenvolverá o evento “Maio Amarelo 2023: No Trânsito, Escolha a Vida”, que objetiva alertar sobre a importância da segurança no trânsito, divulgando informações, conscientizando e apresentando os benefícios de um trânsito ordenado, menos violento, mais humano e que contribua para uma melhor qualidade de vida, promovendo ações e formas de prevenção que possam contribuir com a segurança no trânsito  e outros fatores comportamentais relacionados à essa importante temática.

Em parceria com o CIRETRAN CAXIAS, serão mobilizadas equipes de alunos e alunas, supervisionados por um docente, para a realização de ações educativas nas escolas da rede pública e privada, praças, ruas e avenidas principais de Caxias, para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de acidentes no trânsito, não só no nosso país, mas em todo o mundo, em uma tentativa de sensibilizar toda a comunidade.

Confira abaixo as datas e os horários das ações:

Maio_Amarelo_2023 (1)