UniFacema divulga benefício Bolsa Desempenho Acadêmico para o semestre 2023.2

Publicado em 13/07/2023 10:56:41

O UniFacema disponibiliza o benefício com o objetivo de conceder desconto parcial do pagamento das mensalidades referentes aos seus cursos de graduação para estudantes aprovados(as) no seu vestibular online, considerando o desempenho dos candidatos e candidatas, refletido em nota de entrada na Instituição.

O UniFacema prevê benefícios progressivos aos requerentes de acordo com a pontuação obtida no vestibular online, acompanhando as seguintes projeções, válidos para os cursos presenciais e a distância(EAD):

Nota de entrada              Bolsa adquirida

4- 5                                             20%

5.1- 6                                          30%

6.1- 7                                          40%

7.1- 8                                           50%

8.1- 9                                           60%

9.1- 10                                         70%

Ao efetuar a matrícula, o(a) aluno(a) será informado(a) sobre o desconto oferecido devido ao seu desempenho no vestibular online para ingresso no UniFacema. O benefício é válido durante todo curso, mas não tem efeito cumulativo, ou seja, o aluno ou aluna beneficiada com a bolsa desempenho acadêmico não poderá utilizar outra política de desconto ofertada pela Instituição.

O UniFacema oferece 18 cursos, entre os quais 14 são de graduações em Bacharelado e 4 Superior de Tecnologia. Os cursos ofertados são das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Terapia Ocupacional (Bacharelado); Análise de Desenvolvimento de Sistema, Estética e Cosmética, Moda e Radiologia (Superior de Tecnologia).

Não perca tempo, venha realizar o sonho de fazer a sua graduação no UniFacema e contar com todos os benefícios de uma faculdade com nota máxima, o que acrescentará um significativo valor à sua formação profissional.

Consulte o regulamento abaixo:

CONVÊNIO DESEMPENHO ACADEMICO UNIFACEMA